NBI - Implantes Dentários
Siga-nos! /nbi.implantesdentários
AGENDE SUA CONSULTA AGORA! É RÁPIDO E PRÁTICO
(71) 3270-7500
Notícias
Conheça a história do NBI
08/06/2013

Uma parceria que deu certo. Foi assim que surgiu o Núcleo Baiano de Implantes (NBI) no ano de 1997.

Quatro dentistas, que trabalhavam com diferentes especialidades em clínicas particulares, decidiram montar uma equipe, já que a implantodontia é uma especialidade multidisciplinar.

E essa equipe deu certo. Cresceu, ganhou experiência e credibilidade no mercado, atraindo clientes do mundo inteiro.

Como a maioria das novas empresas, o NBI teve sua primeira instalação numa sala comum, pequena, localizada no Complexo Odonto-Médico, no Itaigara, que logo precisou ser transferida. É que a sala que já era pequena, ficou ainda menor por conta da demanda.

A mudança aconteceu em 2004. Toda a estrutura e novas máquinas foram transferidas para um espaço amplo, até então, perfeito para acomodar e receber o paciente com mais conforto.

Mas não demorou muito para os sócios perceberem que aquele espaço “amplo” também havia ficado pequeno e foi preciso aumentar (mais uma vez). Dessa vez, a opção foi pensar alto, isso mesmo, eles construíram um novo andar, o que resultou em um “espaço dobrado”.

“As coisas aconteceram no tempo certo e a gente foi ganhando espaço com a confiança dos nossos clientes”, garantiu Emerson Teixeira Machado, sócio e doutor do NBI.

Contato

Rua Almeida Garret, 69 - Itaigara, Salvador - BA, CEP: 41815-320
CENTRAL
DE ATENDIMENTO
71 3270-7500
Siga-nos! /nbi.implantesdentários