NBI - Implantes Dentários
Siga-nos! /nbi.implantesdentários
AGENDE SUA CONSULTA AGORA! É RÁPIDO E PRÁTICO
(71) 3270-7500
Notícias
Depoimento de quem voltou a sorrir
08/04/2013

Pensar em implante dentário é pensar em bem estar e, acima de tudo, saúde.

Além de devolver o sorriso ao paciente, o implante dentário é um dos grandes responsáveis pela autoconfiança. Já percebeu que, quem sente vergonha de seu sorriso por algum motivo tem bastante dificuldade de se relacionar com outras pessoas?

Quem ganhou novamente o prazer de sorrir foi o nosso paciente Miguel Cleotávio Ferreira. “Honestamente sinto-me bastante à vontade para externar minha alegria por ter sido assistido pelo NBI, composto por profissionais capacitados e qualificados, entre eles o Dr. Luiz Carlos Franco, cirurgião e implantador e o Dr. Rafael Carneiro, modelador e instalador de protocolos. Os quais me trouxeram de volta a felicidade de sorrir e ser admirado”.

Os implantes dentários fornecem próteses naturais e estéticas que na maioria das vezes são difíceis de distinguir dos dentes naturais, devolvendo ao paciente a função mastigatória, proporcionando segurança e conforto.

Com a Implantodontia é possível reabilitar pacientes com inúmeras situações clínicas, desde um paciente totalmente sem dentes a um que acidentalmente perdeu apenas o dente da frente, gerando uma alteração no seu estado psíquico e estético.

Contato

Rua Almeida Garret, 69 - Itaigara, Salvador - BA, CEP: 41815-320
CENTRAL
DE ATENDIMENTO
71 3270-7500
Siga-nos! /nbi.implantesdentários